Pablo Dyego comemora números do ataque do CRB no Brasileiro: "Sempre funcionando" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Pablo Dyego comemora números do ataque do CRB no Brasileiro: "Sempre funcionando"

 Galo tem o segundo melhor ataque da Série B, com 24 gols em 16 jogos

O atacante Pablo Dyego reestreou pelo CRB nesse domingo, na vitória contra o Londrina, por 2 a 0. Apesar do pouco tempo de trabalho, ele já comemora a performance ofensiva da equipe no Brasileiro. 

Ao lado do Náutico, o Galo tem o segundo melhor ataque da Série B, com 24 gols. Na frente deles, apenas o Guarani, que já balançou a rede 26 vezes, em 16 partidas.

Além da vitória no Estádio do Café, a equipe do técnico Allan Aal deixou também uma boa impressão para o torcedor regatiano. Pablo Dyego comentou a atuação.

- Cada jogo é uma situação. A nossa formação encaixou bem contra o Londrina, mas cada jogo é uma estratégia, cada time uma característica diferente, e a gente monta de acordo com o time que a gente vai enfrentar. O importante é sempre funcionar.

Pablo Dyego projetou o próximo compromisso do Galo, desta vez contra o Brusque, quinta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé.

- O Brusque é um ótimo time, a gente tem que desenvolver o nosso futebol, fazer o que a gente sabe e as coisas vão acontecer naturalmente. A Série B é assim, é muito contato, e a gente tem que competir a cada jogo. Não é só na técnica, a gente tem que competir fisicamente com os outros jogadores e quem sobressai mais, muitas vezes, sai vitorioso.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB