CRB termina o primeiro turno em quarto lugar e mira o acesso na segunda parte da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB termina o primeiro turno em quarto lugar e mira o acesso na segunda parte da Série B

 Galo tem até agora um aproveitamento de 57,9% no campeonato

A campanha do CRB no primeiro turno do Brasileiro empolga os torcedores. Com 33 pontos, o time fechou a primeira parte da Série B na quarta colocação. Era o terceiro, mas foi ultrapassado pelo Goiás nesta quinta. 

O aproveitamento da equipe é de 57,9%, com nove vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Além do bom desempenho, o CRB tem outro motivo para comemorar: a invencibilidade no Estádio Rei Pelé. Como mandante, foram cinco vitórias e quatro empates.

Diferentemente da temporada de 2020, quando o Galo fechou o primeiro turno na 10ª colocação, com 26 pontos, neste ano, o time se manteve na zona de classificação em sete rodadas, chegando a ser o vice-líder da competição.

Após o empate com o Operário-PR na última rodada, o técnico Allan Aal comentou os números em casa e espera repetir o desempenho no returno.

- É fundamental manter essa campanha dentro de casa. Importante ficar um turno inteiro com uma invencibilidade dentro de casa e com a possibilidade de ter vencido algumas partidas aqui com facilidade, respeitando o adversário. Lamentar também o empate em algumas situações. Espero que em casa continuemos com essa força porque, matematicamente, temos dez partidas em casa e, tendo o aproveitamento que estamos tendo, provavelmente fiquemos muito perto do nosso objetivo antes mesmo do término da competição. 

O returno da Série B começa para o Galo no próximo sábado, quando o CRB encara o Remo. Marcado para o Baenão, o jogo será disputado às 21h, em Belém.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporteal
foto Marcos Ribolli