Ney Franco analisa a vitória do CSA sobre o Brasil de Pelotas: "Equipe foi perfeita na parte tática" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ney Franco analisa a vitória do CSA sobre o Brasil de Pelotas: "Equipe foi perfeita na parte tática"

 Treinador diz que equilíbrio defensivo é um dos motivos da arrancada na Série B

Técnico do CSA, Ney Franco valorizou na coletiva desta quinta a determinação dos jogadores e o comprometimento tático na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa. Ele lembrou que o time ganhou pela terceira vez consecutiva no Brasileiro da Série B e demonstrou equilíbrio.

- A gente teve que correr muito e teve que ser inteligente para vencer aqui. Não é fácil. A equipe foi perfeita na parte tática, os jogadores foram bem tecnicamente e foi mais um jogo em que a gente criou oportunidades de gol.

Para Ney Franco, a solidez defensiva deu confiança aos jogadores e, aos poucos, o time foi evoluindo nos outros setores. Nos quatro jogos de invencibilidade, o CSA não sofreu gols e marcou seis vezes. Assim, chegou a 28 pontos e terminou o primeiro turno na décima colocação.

Força do banco

O técnico do CSA exaltou em mais uma coletiva o banco de reservas. Na etapa final, entraram na equipe contra o Brasil o meia-atacante Marquinhos, o atacante Yago, os volantes Giva Santos e Silas, além do meia Bruno Mota.

- A gente tá ganhando boas opções e qualifica o time com os suplentes, né? Nesses três últimos jogos, esses jogadores que entraram no segundo tempo foram determinantes para as nossas vitórias, mantendo o ritmo, com intensidade o tempo todo. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CSA TV