Ademir trabalha no planejamento do ASA para 2022, e auxiliar Riva comanda o time nas últimas rodadas da 1ª fase da Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ademir trabalha no planejamento do ASA para 2022, e auxiliar Riva comanda o time nas últimas rodadas da 1ª fase da Série D

 Sem chance no Brasileiro, clube começa a preparação para a pré-Copa do Nordeste

O ASA começou a traçar os planos para a próxima temporada. Sem chance de classificação na Série D, o time vai apenas cumprir tabela nas últimas três rodadas. Assim, o técnico Ademir Fonseca passou o bastão para o auxiliar Riva, que vai comandar a equipe contra o Murici, Juazeirense e Atlético-BA. 

Ademir vai trabalhar no projeto para 2022. Ainda nesta temporada, o ASA terá a seletiva da Copa do Nordeste, que vale uma vaga na fase de grupos.

- O professor Ademir continua no trabalho, mas ele vai partir pra organização da pré-Copa do Nordeste. Vai ajudar na montagem e nos trabalhos para em outubro a gente estar pronto para estrear - disse o diretor de futebol, Emanuel Cerqueira.

Emanuel comentou ainda que o goleiro Luiz Mach, o zagueiro Caíque e o atacante Gabriel conversaram com a direção e não enfrentam o Murici, pela 12ª rodada do Brasileiro.

- Alguns jogadores não estão com a cabeça muito boa pra o jogo. Conversaram com a gente e não devem jogar no domingo, mas a maioria vai jogar. Nós temos passado pra eles e conscientizado que o importante é procurar terminar da melhor forma a competição.

Com a mudança na Copa do Nordeste para 2022, o ASA entrou na disputa pelo Ranking da CBF. Se passar pelo primeiro duelo, o Alvinegro ainda terá mais dois mata-matas para chegar à fase de grupos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA