Em tempos diferentes, Pablo Dyego repete falta para matar contra-ataque e acaba expulso no empate do CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em tempos diferentes, Pablo Dyego repete falta para matar contra-ataque e acaba expulso no empate do CRB

 Contra o Operário-PR, atacante puxa Leandro Vilela duas vezes e recebe cartão vermelho

O atacante Pablo Dyego chamou atenção nesta quarta no empate sem gols entre CRB e Operário-PR. Nem tanto pelo que jogou, mas pela expulsão no segundo tempo. Ele recebeu dois cartões amarelos pelo mesmo motivo: segurou o meio-campista Leandro Vilela para evitar contra-ataques do adversário. 

O primeiro cartão saiu aos 12 minutos da etapa inicial. Após uma falta interceptada pela defesa do Operário, Pablo parou a jogada puxando a camisa de Leandro.

No segundo tempo, o atacante deve ter se esquecido que recebeu um amarelo na etapa inicial. Aos 14 minutos, perto do meio de campo, voltou a segurar Leandro Vilela e o árbitro Paulo Henrique Schleich (MS) não perdoou: mostrou o segundo amarelo e depois puxou o cartão vermelho.

Com um jogador a menos, o CRB, que dominava as ações da partida, precisou se retrair e perdeu dois pontos no Estádio Rei Pelé.

Suspenso, Pablo também desfalca a equipe na partida de sábado contra o Remo, às 21h, em Belém. Erik e Alisson Farias disputam a posição.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Reprodução SporTV