Brasil de Pelotas x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Brasil de Pelotas x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo que você precisa saber sobre o jogo da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam nesta quinta-feira pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. CLIQUE AQUI para acompanhar em tempo real, com vídeos dos lances e gols. 

Vivendo uma crise, o Brasil de Pelotas chega ao duelo com o intuito de quebrar a sequência negativa de quatro derrotas. Na última rodada, o Xavante perdeu para o Botafogo, no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Lanterna da competição, o time gaúcho precisa de uma vitória para deixar a última colocação para o Confiança, derrotado na última terça-feira.

O CSA ganhou confiança depois da vitória por 3 a 0 sobre o líder Coritiba. Sábado, chegou a 25 pontos e espera aproveitar a última rodada do primeiro turno para encostar no bloco da frente. Hoje, o time está na 12ª colocação.

Brasil de Pelotas - técnico: Cléber Gaúcho

Depois de sofrer com a saída do atacante Jarro, o Xavante não contará com outro jogador para o restante da temporada. O volante Denilson pediu para rescindir com o clube de Pelotas e não faz mais parte do elenco. Com isso, o técnico Cléber Gaúcho busca no elenco uma alternativa para suprir a ausência do jogador. No setor ofensivo, após não surtir efeito na última partida como mandante, o treinador ainda analisa se entrará em campo com Júnior Viçosa ou Ramon, no centro do ataque.

CSA - técnico: Ney Franco

A baixa de última hora foi o goleiro Thiago Rodrigues. Ele sentiu o ombro direito, não treinou na quarta e vai ser substituído por Lucas Frigeri. Por outro lado, o zagueiro Lucão e o volante Geovane cumpriram suspensão e voltam à equipe. Uma dúvida de Ney Franco está no meio-campo, entre Silas e Yuri.


Brasil de Pelotas - técnico: Cléber Gaúcho

Nogueira; Oliveira, ícaro, Arthur Henrique e Paulinho; Diego, Wesley e Gabriel Terra; Netto, Kevin e Júnior Viçosa

CSA - técnico: Ney Franco

Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri (Silas) e Renato Cajá; Iury Castilho, Gabriel e Dellatorre.

Pendurados: Fabrício, Giva Santos, Aylon, Reinaldo, Dellatorre e Iury Castilho.
Quem está fora: Marco Túlio (suspenso), Yann Rollim (não regularizado) e Thiago Rodrigues (ombro).



Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistente 1: Francisco de Assis da Hora (RN)
Assistente 2: George Italo Antas Nogueira (RN)
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto Divulgação - Coritiba