CRB x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Operário-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 19ª rodada da Série B

CRB Operário-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois times brigam na parte de cima da classificação da Série B. 

O CRB está com 32 pontos e tenta se manter entre os quatro melhores do campeonato. Há três jogos sem perder, o Operário-R, por outro lado, está no pelotão de frente, com 28 pontos, e espera diminuir a distância para o G-4 ou até mesmo entrar no grupo de acesso.

CRB - Técnico: Allan Aal

O volante Marthã sentiu a virilha e desfalca o time nesta quarta. Claudinei é o substituto natural. Quem volta é o zagueiro Gum, que se recuperou das dores na panturrilha direita e entra no lugar de Ewerton Páscoa.

Assim, Allan deve fazer apenas duas mudanças em relação ao jogo contra o Vitória. O atacante Alisson Farias não atuou no último domingo, por força de contrato, e compõe o banco do CRB nesta 19ª rodada.

Operário-PR - Técnico: Matheus Costa

O Operário-PR terá pelo menos três mudanças. O técnico Matheus Costa conta com o retorno do goleiro Simão, que estava suspenso, e também com o volante Leandro Vilela, que foi poupado no último jogo. Por outro lado, o meia Rafael Longuine apresentou um desgaste físico e não viajou para Maceió.


CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Quem está fora: Diego Ivo (joelho), Marthã (virilha) e Victor Ramos (joelho).
Pendurados: Guilherme Romão, Claudinei, Diogo Silva, Alisson Farias, Alexandre Melo, Frazan, Erik e Wesley 

Operário-PR - Técnico: Matheus Costa

Simão; Alex Silva (Rodolfo Filemon), Fábio Alemão, Bonfim e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Marcelo Oliveira (Rafael Chorão); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão (Djalma Silva).

Quem está fora: Rafael Longuine (poupado); Rafael Bonfim, Leandrinho e Tomas Bastos (cirurgias); Matheus Alemão, Jean Carlo, Felipe Garcia, Pedro Ken e Lucas Mendes (lesionados).
Pendurados: Leandro Vilela, Felipe Garcia e Tomas Bastos.



Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim (RJ).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira