Em tarde de goleiros inspirados, Murici e Sergipe empatam em 1 a 1, - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em tarde de goleiros inspirados, Murici e Sergipe empatam em 1 a 1,

 Paulinho e Igor fizeram os gols da jogo, mas os goleiros Igor Rayan e Gustavo brilharam e impediram que houvesse um vencedor na partida

O primeiro tempo foi de grande movimentação e grandes jogadas de perigo. Apesar do Sergipe jogar bem, as melhores oportunidades eram do Murici, que acabava esbarrando nas grande defesas de Igor Rayan. O segundo tempo começou muito truncado, bem diferente da primeira etapa. Mas as coisas começaram a mudar a partir dos 33 minutos, quando o árbitro marcou pênalti de Matheus em cima de Igor. O próprio camisa 9 bateu e igualou o marcador. Já Gustavo foi quem começou a brilhar pelo lado do time alviverde, impedindo que o Gipão saísse com a vitória.

Com o empate, o Murici segue na última colocação do Grupo 4, com cinco pontos. O Sergipe permenece na vice-liderança, com 19 pontos, e espera a conclusão da rodada, neste domingo, para saber se seguirá na mesma posição.

O Murici enfrenta o ASA, no próximo domingo, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca. No mesmo dia e horário, o Sergipe faz o Clássico da Paz com o Itabaiana, na Arena Batistão. As duas partidas são válidas pela 14ª rodada da Série D. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Erivan Batista - ascom - Murici