Vitória x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Vitória x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo que você precisa saber sobre o jogo da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Em momentos opostos Série BVitória e CRB se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no estádio do Barradão, em Salvador. 

Com desempenho irregular ao longo de todo turno, o Vitória não vence na competição há quatro jogos e ocupa a zona de rebaixamento. Neste domingo, vai estrear Wagner Lopes, terceiro treinador diferente na Série B, tentando o "fato novo" para se recuperar e escapar do Z-4.

O CRB tem 31 pontos e está na briga pelo acesso nesta temporada. Terceiro melhor visitante da Série B, o time ganhou 13 pontos em 9 jogos fora de casa e tenta se impor neste domingo no Barradão. O técnico Allan Aal tem gostado da evolução defensiva do CRB nas últimas rodadas e espera manter esse equilíbrio em Salvador.

Vitória - Técnico: Wagner Lopes

Wagner Lopes estreia com só dois treinos à frente do Vitória. Por isso, não são esperadas grandes mudanças na equipe, como ele mesmo indicou em coletivo. Certo mesmo é que o treinador ganha o retorno do capitão Wallace, que cumpriu suspensão no jogo passado e deve retornar no lugar de João Victor. O restante do time deve ser o mesmo que pegou o Cruzeiro na última rodada.

CRB - Técnico: Allan Aal

O time perdeu um titular nesta rodada. Com dores na panturrilha direita, o zagueiro Gum não viajou para Salvador e deve ser substituído por Ewerton Páscoa.

O centroavante Nicolas Careca ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e também não joga. Assim, Júnior Brandão vai formar o trio ofensivo ao lado de Jajá e Pablo Dyego. O atacante Alisson Farias pertence ao Vitória e, por força de contrato, é outro que não pode jogar neste domingo.


Vitória - Técnico: Wagner Lopes

Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.

Desfalques: Guilherme Rend, Marcelo Alves, Dinei, Thalisson e Ronaldo (lesão);
Pendurados: Bruno Oliveira, Dinei, Gabriel Bispo, Pedrinho, Roberto e Samuel

CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva, Reginaldo, Ewerton Pascoa, Caetano, Guilherme Romão, Martan, Jean Patrick, Diego Torres, Pablo Dyego, Jajá, Junior Brandão

Desfalques: Nicolas Careca (tornozelo), Gum (panturrilha), Alisson Farias (cláusula contratual), Victor Ramos (joelho) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Claudinei, Diogo Silva, Alisson Farias, Alexandre Melo, Frazan, Erik e Wesley. 


Jefferson Ferreira de Moraes (GO) apita o jogo auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE