Ex-Flamengo, Marquinhos faz 1º gol pelo CSA e não segura as lágrimas na entrevista: "Perdi meu pai" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ex-Flamengo, Marquinhos faz 1º gol pelo CSA e não segura as lágrimas na entrevista: "Perdi meu pai"

 Meia-atacante diz que passa por um momento difícil, mas foi muito bem acolhido em Alagoas

A vitória do CSA sobre o Coritiba, por 3 a 0, foi especial para o meia-atacante Marquinhos (ex-Flamengo). Neste sábado, ele entrou no segundo tempo e fez o seu primeiro gol pelo time alagoano. Na comemoração, apontou para cima e ficou muito emocionado. 

Na entrevista pós-jogo, Marquinhos chorou e teve até dificuldade de falar com repórter Ricardo Amaral, do SporTV, sobre a homenagem que fez ao pai, Antônio Geraldo Paulino Gonçalves.

- É um momento difícil. Há pouco tempo perdi meu pai. Meu pai vinha lutando contra uma doença há oito, nove anos, a gente tentou fazer de tudo, mesmo longe, para estar presente. É erguer a cabeça, momento de superação. Cheguei em um momento em que não estou muito bem da cabeça e, desde que cheguei, fui bem recebido. Agora é olhar para a frente e fazer o que sempre me pedia: fazer gol quando entrar em campo. Dedico esse gol a meu pai e também à minha família, que está me dando apoio neste momento.

Marquinhos, de 31 anos, chegou neste mês ao CSA. Ele estava atuando em Hong Kong e pediu até um tempo para recuperar o ritmo de jogo.

Estreou na última terça, contra o Confiança, e marcou contra o Coritiba. O time alagoano venceu as duas partidas, por 2 a 0 e 3 a 0.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução SporTV