Meia do CRB, Bressan entra na seleção da 20ª rodada da Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Meia do CRB, Bressan entra na seleção da 20ª rodada da Série B

 Gols do armador contra o Remo ajudam o Galo a voltar à vice-liderança

O meia Renan Bressan não vai esquecer tão cedo o jogo contra o Remo, pela 20ª rodada da Série B. De pênalti, ele marcou dois gols (os primeiros pelo CRB) e foi decisivo na vitória regatiana por 2 a 1 no último sábado, em Belém.

O resultado colocou o time na vice-liderança da Série B, com 36 pontos, e a partida também pôs o meia na Seleção da Galera da CBF na rodada.

Em Maceió, Bressan, de 32 anos, disse que trabalha para evoluir na temporada. Ele fez a 16ª partida com a camisa do CRB e substituiu o argentino Diego Torres contra Remo e Operário-PR.

- Feliz pelos gols e pela vitória, que nos deixa em uma condição boa na classificação. Estou tendo uma sequência maior no CRB depois de uma desilusão e até frustração no Juventude. Então, a gente está sempre em busca de evolução para ajudar da melhor maneira possível. Isso é o mais importante. 

Bressan comemorou o fato de o time ter se estruturado defensivamente. Os gols sofridos foram um problema durante boa parte da primeira parte da Série B.

Experiente, o meia disse que o CRB precisa saber lidar agora com o sucesso no Brasileiro. A boa campanha faz da equipe um alvo para os adversários.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB