Parceria do Penedense com empresa baiana será efetivada em Setembro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Parceria do Penedense com empresa baiana será efetivada em Setembro

 Dirigentes esperam por novos tempos no Penedense

O mês de Setembro está chegando e isso faz crescer a expectativa dos torcedores do Penedense em relação ao início do contrato de parceria firmado entre o clube ribeirnho e a empresa baiana Geminis Assessoria e Marketing Internacional de Futebol Ltda.

Segundo a direção do "Centenário das Alagoas", a intenção do vínculo firmado entre as partes é reforçar o suporte que será dado às divisões de base da equipe alvirrubra ribeirinho.

Ainda nessa temporada, o time do Cajueiro Grande disputará as seguintes competições: os Estaduais Sub-20 e Sub-17, além do Municipal.

Como será necessário um aporte estrutural maior, em todos os sentidos, a parceria chegou num bom momento, afirmam os cartolas do time da trisecular cidade alagoana.

Durante conversa mantida com Marcelo Lobo e Farlly Matias, técnico, jogadores, estrutura para montar toda a comissão técnica, alojamento e muito mais, serão detalhes ofertados pela empresa de Antonio de Jesus, que aqui será representada por Renato Kleverton.

Os trabalhos terão andamento aproveitando muitos dos jogadores que aí estão, atualmente, desde que os mesmos demonstrem potencial técnico para seguir em busca da evolução, na carreira futebolística. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto ascom - Penedense