Árbitro que apitou o Clássico das Multidões comanda CRB x Goiás pela 23ª rodada do Brasileiro - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Árbitro que apitou o Clássico das Multidões comanda CRB x Goiás pela 23ª rodada do Brasileiro

 Times se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé

O árbitro Salim Fende Chavez vai comandar a partida entre CRB e Goiás, no fechamento da 23ª rodada da Série B. Marcado para o próximo sábado, às 21h, o jogo será disputado no Estádio Rei Pelé e coloca frente a frente o segundo e o terceiro colocados, respectivamente, da tabela. 

Salim está com 37 anos e tem formação em educação física. Árbitro da categoria AB da Confederação Brasileira de Futebol, integra o quadro desde 2016. Neste ano, ele já apitou oito partidas da Série B, uma delas foi o Clássico das Multidões entre CSA e CRB, no dia 3 de julho, pela nona rodada.

Sábado, o árbitro será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro será o alagoano Francisco Carlos do Nascimento.

>> VAR

O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto, também da Federação Paulista de Futebol. O assistente do VAR vai ser Herman Brumel Vani, que também compõe a federação de São Paulo.

Além de trabalhar na Série B, o árbitro Salim Fende Chavez atuou também nas Séries A, C e D, e ainda no Brasileiro Sub-18 e no Campeonato Paulista.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Premiere