Presidente do CSA projeta reunião para detalhar contas do novo CT e diz que pretende antecipar eleições - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do CSA projeta reunião para detalhar contas do novo CT e diz que pretende antecipar eleições

 Rafael Tenório avisa que recursos recebidos pela indenização do Mutange são exclusivos para o Centro de Treinamento

Presidente do CSA, Rafael Tenório informou nesta sexta-feira que vai reunir conselheiros, sócios-torcedores e imprensa para apresentar uma prestação de contas referente à construção do novo CT. 

Segundo Rafael Tenório, em entrevista ao Timaço da Gazeta, o encontro está marcado para a próxima terça-feira, às 19h30, no auditório do Hotel Intercity, localizado no bairro da Jatiúca. Ele explicou qual o objetivo da reunião.

"A nossa intenção é deixar tudo transparente para a torcida acompanhar de perto tudo que o está sendo feito com os recursos recebidos pela indenização do Mutange".

Tenório acrescentou que, para dar transparência ao andamento da obra, montou uma comissão formada por conselheiros do clube.

 Quero dizer que, da minha própria vontade, nós já tínhamos montado uma comissão para participar de todo processo de construção do novo CT do CSA. Essa comissão é formada por seis pessoas e agora vamos legalizar juridicamente esse grupo para acompanhar toda a obra.

Eleições do clube

O presidente disse ainda que pretende pedir uma antecipação do processo eleitoral do CSA, inicialmente marcado para o começo de dezembro.

- O objetivo foi solicitar junto ao Conselho Deliberativo a antecipação da eleição do CSA para o dia 15 de outubro. É importante fazer um período de transição entre as diretorias e passar tudo que é preciso passar para a próxima diretoria do clube - afirmou Tenório, enfatizando depois que não pretende ocupar cargo na nova gestão.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma