CRB x Goiás: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Goiás: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 23ª rodada da Série B

CRB e Goiás fazem um confronto direto pela segunda colocação da Série B neste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo começa às 21h (de Brasília) e fecha a 23ª rodada do Brasileiro. 

Sem perder há 11 rodadas, o CRB vem de uma vitória sobre o Confiança por 2 a 1, fora de casa. O time tem hoje, de acordo com o site Infobola, 69% de chance de acesso à Série A. Com 40 pontos, o Galo é o segundo colocado do Brasileiro.

Invicto há oito jogos, o Goiás vem de empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro na última terça-feira. O time esmeraldino começou a rodada na terceira posição, com 39 pontos, e assume a vice-liderança se vencer o confronto direto contra o CRB nesta noite.

CRB - Técnico: Allan Aal

A base que vem atuando vai ser mantida. Neste sábado, a única dúvida é entre o volante Wesley, titular contra o Confiança, e Jean Patrick. O zagueiro Gum, que deixou a última partida com um desconforto na panturrilha direita, se recuperou e não deve ser problema. Vale destacar que o CRB ganhou dez dias na preparação para o jogo deste sábado e tem à disposição o quarteto ofensivo formado por Diego Torres, Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

Goiás - Técnico: Marcelo Cabo

Cabo tem dois desfalques certos: Apodi e Artur, suspensos. Desta forma, Diego será novamente improvisado na lateral-direita, e Hugo, poupado contra o Cruzeiro por conta de um desconforto muscular, volta à lateral-esquerda. Fellipe Bastos ganha chance como titular no meio-campo. Alef Manga, que saiu com entorse no tornozelo no último jogo, viajou com a delegação e será reavaliado momentos antes de a bola rolar. Se ele for vetado, Dadá Belmonte fica com a vaga. O lateral-esquerdo Juan Pablo, da base, foi relacionado pela primeira vez no profissional.

CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Júnior Brandão.

Quem está fora: Diego Ivo (joelho) e Victor Ramos (transição).
Pendurados: Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Alexandre Melo, Claudinei, Marthã, Erik, Ewandro, Alisson Farias e Pablo Dyego..

Goiás - Técnico: Marcelo Cabo

Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dadá Belmonte) e Nicolas

Quem está fora: Apodi e Artur, suspensos com três amarelos.
Pendurados: Hugo, Reynaldo, Iago Mendonça, Caio Vinícius, Nicolas, David Duarte e Diego.


Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistente do VAR: Herman Brumel Vani (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos