Presidente da Federação Alagoana acompanha reunião do conselho técnico da Série B e faz previsão do retorno de público aos estádios - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente da Federação Alagoana acompanha reunião do conselho técnico da Série B e faz previsão do retorno de público aos estádios

 Felipe Feijó diz que volta das torcidas está perto de ocorrer

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) acompanhou o encontro do conselho técnico realizado pela CBF com os 20 clubes que disputam a Série B, no último dia 8. Em pauta, o retorno do público aos estádios. 

Presidente da FAF, Felipe Feijó, nesta sexta-feira e fez uma previsão para os jogos do Brasileiro contarem com torcida.

- Ficou definido, no conselho técnico, realizado no último dia 8 que, a partir do momento em que 80% das cidades sedes dos jogos tenha a liberação das autoridades sanitárias, o retorno gradual será feito. Assim, um novo encontro ficou marcado para o dia 17 deste mês - disse.

Feijó, inclusive, está contabilizando o número de cidades já liberadas.

- No dia da reunião, a informação passada foi que nove cidades já tinham a liberação. Hoje, pelo que temos conhecimento, mais duas cidades já estão liberadas. Ou seja, já temos 11 cidades liberadas, de um total de 20.

O presidente da Federação Alagoana estipulou uma possível data para retorno dos torcedores.

- Pelo que a gente tem acompanhado, acredito que a partir da 25ª rodada, marcada para o dia 19 deste mês, havendo possibilidade de logística, a gente entende que já haverá jogos com público. Porém, tudo isso depende das condições sanitárias de cada localidade.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Viviane Leão