Allan Aal elogia desempenho do CRB na derrota contra o Goiás e diz que grupo sai arrasado do Rei Pelé: "Resultado que magoou" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal elogia desempenho do CRB na derrota contra o Goiás e diz que grupo sai arrasado do Rei Pelé: "Resultado que magoou"

 Técnico do Galo também reconhece a força defensiva do adversário e lamenta uma certa precipitação do seu time no acabamento das jogadas

 O técnico Allan Aal achou injusta a derrota do CRB para o Goiás por 1 a 0, neste sábado, no Rei Pelé. Na coletiva após o jogo, ele disse que o time pressionou o adversário nos dois tempos, teve volume, mas faltou capricho no acabamento das jogadas para fazer os gols. 

Allan enfatizou que o grupo "ficou arrasado" pela derrota num confronto direto do G-4 da Série B, mas avisou que a partir deste domingo o pensamento estará voltado para o Vasco, adversário da próxima quinta, às 19h, também no Rei Pelé.

- Foi um resultado que magoou muito a gente, pelo desempenho, pelo volume que a equipe teve. É claro que em algumas situações, no último terço, a gente poderia ter tomado decisões um pouco mais tranquilas. Mas o goleiro (Tadeu, do Goiás) teve destaque, foi muito bem, os zagueiros também, tirando bolas quase que em cima da linha, e a gente lamenta pelo fato de eles terem duas finalizações e terem tido a competência de concluir em gol. Mas serve de aprendizagem para todos nós, para não esquecer as dificuldades da Série B e valorizar tudo o que vem sendo feito até agora.

O treinador do CRB também elogiou o trabalho de marcação do adversário. Disse que o Goiás soube fechar os espaços, se dedicou na marcação e foi letal quando criou.

- Acredito que foi mais mérito do adversário. Nos precipitamos em alguns momentos, em alguns passes que poderíamos acreditar um pouquinho mais, em algumas bolas cruzadas, infiltrações, finalizações, mas são situações do futebol. O nível do adversário é alto, sabíamos da dificuldade, trabalhamos para isso. O adversário veio com uma proposta defensiva, abrindo mão até da característica que é natural dele. Num lance esporádico, quando a gente tava com um atleta recebendo atendimento, acabaram aproveitando a situação e fizeram o gol. Se eu não me engano, foram 14 finalizações nossas, contra duas do adversário, que tem também o mérito, uma vez que, nessas duas, conseguiu concluir em gol e ganhar a partida.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom  - CRB