CSA lança uniforme de goleiro com mensagem especial: "Diga não ao racismo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA lança uniforme de goleiro com mensagem especial: "Diga não ao racismo"

 Camisa preta é apresentada oficialmente nas redes sociais do clube

O CSA lançou neste sábado o seu novo uniforme de goleiros. Assinada pela Volt Sport, a camisa 3 é preta e traz uma mensagem contra o racismo. 

Titular da equipe, o goleiro Thiago Rodrigues foi o modelo principal do lançamento. O CSA divulgou ainda nas redes sociais a importância da luta contra o preconceito racial.

- O combate ao racismo é uma luta de todos! Para uma batalha tão importante e que deve ser combatida diariamente, o Maior de Alagoas tem orgulho em apresentar seu novo uniforme de goleiro para 2021, em parceria com a Volt Sport - explicou o clube, dando em seguida detalhes sobre a camisa.

- Na manga tem a frase em destaque “Diga não ao racismo”. Outro elemento do manto é na barra, na parte de dentro, com a frase “O Maior de Alagoas”.

Valores

A camisa de goleiros custa R$ 209,90 (tamanhos P, M, G e GG) e, a plus size, R$ 219,90, e vai ser vendida na Loja do Azulão, na Jatiúca, e pelo site loja.csaoficial.com.br.

Semana especial

Esta foi a segunda novidade da semana em relação aos uniformes do clube. Há cinco dias, o CSA também apresentou o terceiro uniforme, todo azul, tendo como conceito uma homenagem ao Mutange e a mais três bairros, Bom Parto, Bebedouro e Pinheiro, afetados pelas rachaduras em Maceió.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesport/al
foto ascom - CSA