Brasil de Pelotas x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Brasil de Pelotas x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo que você precisa saber sobre o jogo da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Brasil de Pelotas recebe o CRB às 19h desta terça-feira, no Bento Freitas, em Pelotas, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A partida marca o retorno do público à Baixada depois de um ano e meio. Com aval da CBF e das autoridades locais, até 2,5 mil torcedores poderão frequentar o estádio mediante uma série de protocolos de prevenção à Covid-19.

Em campo, o duelo reúne dois times em lados opostos da tabela. O Xavante é o lanterna da competição, com apenas 16 pontos, e caminha a passos largos para a Série C em 2022. Já o CRB é o quarto colocado, com 41, e possui três de vantagem para o Avaí, o quinto.

Brasil de Pelotas - técnico: Cléber Gaúcho

Para esta terça-feira, o treinador do Xavante tem o retorno do lateral-direito Vidal, que não pode atuar contra o Goiás. O goleiro Matheus Nogueira, titular durante toda temporada, está fora da partida por uma lesão muscular na coxa. Marcelo assume a meta. Outro desfalque é o zagueiro e capitão Arthur, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Alan Dias deve formar a dupla com Leandro Camilo.

CRB - técnico: Allan Aal

O time tem duas baixas importantes. Considerados titulares, o zagueiro Gum, com uma lesão na panturrilha direita, e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, suspenso, não viajaram para Pelotas. Frazan cumpriu suspensão contra o Vasco, mas deve ficar no banco. Ewerton Páscoa é o mais cotado para ser o substituto de Gum. Alexandre Melo, por outro lado, é a opção para a lateral esquerda.

Há também três disputas abertas na equipe. Celsinho e Reginaldo brigam por posição na lateral direita. Jean Patrick e Wesley vêm se revezando no meio-campo e, no ataque, a dúvida de Allan Aal fica entre Nicolas Careca e Júnior Brandão.


Brasil de Pelotas - técnico: Cléber Gaúcho

Marcelo; Vidal, Leandro Camilo, Alan Dias e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo, Rildo, Kevin e Netto; Erison

Quem está fora: Matheus Nogueira (lesão muscular) e Arthur (suspenso)
Pendurados: Vidal, Kevin, João Siqueira, Alan Dias, Gabriel Terra, Bruno Mathias e Viçosa

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Celsinho (Reginaldo), Páscoa, Caetano e Alexandre Melo; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Careca (Júnior Brandão).

Quem está fora: Guilherme Romão (terceiro amarelo), Gum (panturrilha direita), Victor Ramos (transição) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Marthã, Diego Torres, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Erik, Júnior Brandão, Pablo Dyego e Reginaldo.


Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Quarto árbitro: Franciso Soares Dias (RS) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Carlos Insaurriaga