Yuri ainda comemora o 1º gol que marcou com a camisa do CSA e se declara: "O clube da minha carreira que eu mais me identifiquei" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Yuri ainda comemora o 1º gol que marcou com a camisa do CSA e se declara: "O clube da minha carreira que eu mais me identifiquei"

 Volante tem 58 jogos pelo time alagoano e diz que procurava esse gol há muito tempo

O volante Yuri fez um jogo especial no último sábado, contra o Londrina, pela Série B. Escalado no meio-campo do CSA, ele ganhou um pouco mais de liberdade do técnico Mozart e apareceu na área para fazer o primeiro gol da partida, aos 40 minutos da etapa inicial. 

Iury Castilho cruzou da esquerda e, no primeiro poste, o volante deu um toque sútil, de chaleira, tirando do goleiro do Londrina. O CSA venceu o jogo por 2 a 0, fora de casa.

Yuri falou esta terça sobre esse gol tão importante. Foi o primeiro que ele marcou com a camisa do CSA em 58 jogos disputados. Na carreira, foi o quarto. 

- O gol foi uma felicidade imensa. O CSA é o clube que em toda a minha carreira eu mais me identifiquei. Eu tenho quase 60 jogos e eu não tinha feito o gol, então eu estava à procura desse gol e graças a Deus ele saiu e eu fico muito feliz de ter conseguido fazer um gol com essa camisa que eu tenho tanto orgulho em vestir. 

Polivalente, o carioca Yuri, de 27 anos, é um meio-campista de ofício e também atua como lateral-direito. Voltou recentemente à posição de origem, já que Mozart pretende escalar Cristovam mais na dele mesmo, na direita. Yuri fica como primeiro volante.

O jogador avaliou também o próximo jogo da Série B. Quinta, o CSA recebe o tradicional Botafogo, às 19h, no Rei Pelé.

- Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, um jogo duro. O Botafogo tem um bom time, está embalado há uns 10 jogos sem perder. E nós sabemos que é difícil ter uma sequência assim como eles estão tendo nessa Série B, ainda mais que é a mais competitiva de todos os anos. Nós estamos focados em fazer um belo jogo como fizemos contra o Londrina fora de casa. Estamos focados e tenho certeza que nós vamos fazer de tudo para repetir o que fizemos fora de casa. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA