Confiança x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confiança x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada da Série B do Brasileiro

Confiança e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Batistão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. Por conta dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem público 

O Confiança vive um momento bem ruim na competição. A quinta derrota consecutiva levou o Dragão à lanterna da competição. A seca de vitórias dura 15 jogos. Além disso, é o pior mandante da Série B. A boa notícia é que o técnico Luizinho Lopes foi registrado no BID e enfim pode comandar a equipe à beira do gramado.

O CRB defende em Aracaju sua posição no G-4. Começou a rodada em terceiro lugar, com 37 pontos, e ostenta a segunda melhor campanha da Série B como visitante. Em 11 jogos fora de casa, venceu cinco, empatou dois e somou 17 pontos, aproveitamento de 51,5%.

Confiança - Técnico: Luizinho Lopes

Regularizado e liberado para ir para o jogo, Luizinho Lopes não tem muitos problemas para montar a equipe para o duelo desta quarta-feira. A única baixa do DM, até a última informação do clube, é o lateral Caíque Sá.

O bom desempenho na última partida deve devolver a titularidade para o lateral-esquerdo João Paulo. Na direita, Marcelinho pode ser sacado após uma nova atuação abaixo.

CRB - Técnico: Allan Aal

A principal dúvida é em relação ao meia Diego Torres, destaque do time na Série B. O argentino não atuou contra o Operário-PR e o Remo, para resolver problemas particulares, e domingo não foi titular contra o Cruzeiro. Renan Bressan começou a partida, e Diego entrou na etapa final.

Nesta quarta, a tendência é que o argentino jogue na armação, mas a dúvida persiste. Nas demais posições, o técnico Allan Aal deve repetir a formação que empatou sem gols com o Cruzeiro.


Confiança - Técnico: Luizinho Lopes

Michael, Jonathan Bocão (Marcelinho), Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Madison e Jhemerson; Luidy, Willians Santana e Hernane Brocador.

Quem está fora: Caíque Sá (DM).
Pendurados: Nery Bareiro, Serginho, Bruno Sena, Nirley, Isaque e Jhemerson.

CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres (Bressan); Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Quem está fora: Diego Ivo (joelho), Victor Ramos (joelho) e Nicolas Careca (tornozelo).
Pendurados: Guilherme Romão, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Frazan, Pablo Dyego e Erik.


Árbitro central: Leo Simão Holanda (CE)
Árbitro assistente 1: Cleberton do Nascimento Leite (CE)
Árbitro assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Guilherme Fraga - TV Sergipe