Estádio Dr. Alfredo Leahy recebe melhorias visando a disputa do "Municipal" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Estádio Dr. Alfredo Leahy recebe melhorias visando a disputa do "Municipal"

 "Caldeirão da Alegria" recebeu algumas reformas, recentemente.

Visando a disputa do Campeonato Amador de Futebol que será iniciado neste sábado (04), a Prefeitura Municipal de Penedo vem realizando inúmeras melhorias no Estádio Dr. Alfredo Leahy, local onde serão realizadas as partidas da referida competição.

Recuperação de toda a rede hidráulica, limpeza e pintura de todas as suas dependências, além de melhores cuidados com o estado do gramado, foram alguns dos reparos realizados no "Caldeirão da Alegria".

Apesar de já ter sido licitado, a troca de todo o gramado somente acontecerá depois da instalação de um novo poço artesiano, pois só assim teremos uma sobrevida de qualidade ao piso daquela praça de esportes.

A competição municipal contará com as realizações de seis partidas a cada final de semana, com dois jogos acontecendo nos sábados à tarde, dois nos domingos pela manhã e mais dois nas tardes dos domingos.

Vale lembrar que essa competição classificará os quatro primeiros colocados para o grande campeonato que será organizado pela Liga Municipal em 2022. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Divulgação