Mozart projeta jogo do CSA contra o Vila, fala em desempenho e avisa: "Vamos reencontrar a vitória" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart projeta jogo do CSA contra o Vila, fala em desempenho e avisa: "Vamos reencontrar a vitória"

 Sexta-feira, às 21h30, Azulão recebe a equipe goiana no Estádio Rei Pelé

 CSA acredita no retorno de Mozart para reencontrar o caminho das vitórias. Há dois jogos sem vencer na Série B, o time recebe o Vila Nova sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. 

Na coletiva de apresentação, nesta quarta-feira, o treinador projetou o duelo contra a equipe goiana.

- É um jogo extremamente importante pra nós pontuarmos, né? Os jogos em casa, pra nós que almejamos coisas importantes, precisamos vencer. O Vila vem de uma vitória importante contra o Avaí e jogando bem, né? Eu acredito muito em desempenho, o desempenho te aproxima da vitória. O futebol é feito de vários episódios. Às vezes, você joga muito bem e pode não ganhar, mas na maioria das vezes o desempenho te aproxima das vitórias.

Nessa volta ao clube, Mozart se desculpou com o torcedor. Ele disse entender a mágoa dos azulinos, pela saída dele em abril para a Chapecoense, mas pediu um voto de confiança.

O técnico fez questão de destacar ainda o carinho especial pelo CSA.

- Mas, enfim, eu vou mostrar esse respeito e esse carinho através do meu trabalho, então, eu acredito muito nisso, na dedicação no dia a dia, olho no olho com todas as pessoas dentro do clube e dessa forma eu tenho certeza que nós vamos reencontrar o caminho das vitórias. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CSATV