CRB x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Avaí: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado, às 18h30, pela 26ª rodada

CRB e Avaí fazem um confronto direto pelo G-4 da Série B. Lutando cabeça a cabeça pelo acesso, os times se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada do Brasileiro.

A novidade em Alagoas vai ser a presença de público na partida. Neste sábado, de acordo com decreto do Governo, três mil torcedores podem ir ao Rei Pelé. Para isso, no entanto, precisam mostrar o cartão completo de vacinação para Covid-19 ou um exame de PCR. O CRB não joga com público em casa desde o dia 7 de março de 2020, quando venceu o CEO por 2 a 0, pelo estadual.

Na Série B, o Galo vem de vitória fora de casa e, com 44 pontos, defende a quarta colocação. Na última terça, o time bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Bento Freitas. A meta do Avaí fora de casa é somar os três pontos e colar na equipe alagoana. Após vencer o Goiás, o Leão chegou aos 40 pontos e assumiu a sexta colocação.

CRB – Técnico Allan Aal

Guilherme Romão cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas e resolve um problema da comissão técnica na lateral esquerda. Terça, Allan teve que improvisar o lateral-direito Celsinho no setor.

No ataque, uma dúvida. O treinador optou por três velocistas na última partida, Jajá, Pablo Dyego e Alisson Farias. Ele disse na coletiva que tirou o centroavante do time porque quis fazer uma variação tática para surpreender o adversário. Neste sábado, Allan pode manter o trio ou colocar Nicolas Careca no lugar de Alisson.

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

Para o compromisso fora de casa, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Jean Cléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o experiente Edilson fica novamente à disposição e volta à lateral direita do time. Jadson, anunciado na última quinta-feira, faz exames médicos e aguarda a regularização no BID da CBF.


CRB – Técnico Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca (Alisson Farias).

Quem está fora: Diego Ivo e Alexandre Melo (departamento médico).
Pendurados: Marthã, Diego Torres, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Erik, Júnior Brandão, Pablo Dyego e Reginaldo.

Quem está fora: Jean Cléber (suspenso); Jadson ( não regularizado); João Lucas (lesionado).
Pendurados: Alemão, Bruno Silva, Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Martim e Wesley.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos