Penedenses marcarão presença na tradicional regata Recife-Fernando de Noronha - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Penedenses marcarão presença na tradicional regata Recife-Fernando de Noronha

 Capitão Mário Jorge será Penedo na disputa da Refeno 2021.

A largada para a 32ª edição da tradicional "Refeno" será dada a partir das 11h desse sábado (25), quando dezenas de embarcações estarão deixando o Marco Zero, no Recife, com destino ao Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha.

A tradicional regata internacional promete ser das mais disputadas e contará com representantes dos seguintes Estados: Pernambuco, Bahia, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe, da região Nordeste; São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, da região Sudeste; Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, da região Sul; Distrito Federal, Goiás e Espírito Santo, da região Centro-Oeste e Pará, da região Norte.

Comandado por Mário Jorge Athayde, a cidade de Penedo se fará representar com o catamarã "Capitão Mário Jorge", de propriedade de Cristian Sanchez, que também marcará presença na disputa.

Vale salientar que ambos os personagens são conhecedores do trajeto, pois já participaram de outras edições/disputas da mesma regata.

Ao lado deles, a tripulação também será composta por Alexandre Athayde, Mansur Ibrain, Eline Costa, Cristiane Gorete, Júlia e Yasmin.

Os amantes do referido desporto náutico poderão acompanhar o andamento da prova pelo site www.refeno.com.br. O monitoramento dos barcos se dará através de um mapa sofisticado, chamado de Tracking, com as informações sendo geradas em tempo real via satélite.

Bastante interativa, a plataforma permite os internautas monitorarem toda a rota das embarcações, além de obter informações sobre a velocidade, medir distâncias, rebobinar e avançar o percurso dos barcos.

O Tracking também é uma ferramenta de consulta para Imprensa, Marinha e familiares dos participantes da maior regata oceânica do Brasil e da América Latina.

Atualizado por www.programshowdebola.com.br  com  esportesaqui
foto Divulgação