Técnico do CRB, Allan Aal justifica saída do atacante Jajá no intervalo do jogo contra o Avaí: "Não tava seguro" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB, Allan Aal justifica saída do atacante Jajá no intervalo do jogo contra o Avaí: "Não tava seguro"

 No Rei Pelé, Galo perde confronto direto por 2 a 1

Na volta da torcida ao Estádio Rei Pelé, neste sábado, o CRB foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1. Depois do jogo, o técnico Allan Aal comentou sobre a atuação da equipe e as mudanças que fez durante a partida. 

Allan teve que explicar a saída do atacante Jajá, um dos destaques do time, que não voltou para o segundo tempo. O treinador colocou Nicolas Careca.

- Acho que ele (Jajá) não tava seguro nas ações que estava fazendo no primeiro tempo. Teve a oportunidade de abrir o placar e essa oscilação é natural até pela idade dele. São situações que acontecem no futebol, talvez até pelo retorno da torcida, querendo dar alguma resposta, querendo agradar, acabamos tomando algumas decisões erradas dentro de campo. Ele é um jogador que precisa de muita confiança e não tava numa noite feliz - argumentou.

O treinador avaliou que a equipe não controlou a ansiedade por conquistar os três pontos na volta do torcedor ao estádio.

- Faltou um pouquinho de tranquilidade. Tomamos algumas decisões que costumeiramente não tomamos. Tivemos a oportunidade de abrir o placar, e essa ansiedade é natural. É o primeiro jogo diante da nossa torcida e eu posso falar tranquilamente que o ambiente nosso era dar essa resposta positiva para nossa torcida... Mas temos que seguir em frente, continuamos na briga pelo acesso, continuamos acreditando no que estamos fazendo e temos que controlar um pouquinho mais essa ansiedade.

Terça, o CRB encara o Náutico, na Arena Pernambuco, às 19h, pela 27ª rodada do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB