CSA x Vila Nova: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Vila Nova: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada da Série B

CSA e Vila Nova fecham a noite de Série B nesta sexta. O jogo, marcado para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, começa às 21h30 (de Brasília) e vale pela 22ª rodada do campeonato.

O CSA apresenta uma novidade no banco de reservas. Quatro meses depois de deixar o clube, o técnico Mozart reestreia nesta sexta e recebe o time na 11ª posição, com 28 pontos. Ele iniciou o trabalho no CT do Nelsão na última quarta e disse que, por conhecer bem o elenco, vai implantar logo seu estilo, com maior posse de bola e qualidade na saída da defesa para o ataque.

O Vila Nova vem de vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, a primeira em seu estádio nesta Série B, e espera continuar respirando aliviado fora da zona de rebaixamento. O Tigre é 16º colocado com 22 pontos e precisa ganhar para não correr risco de voltar ao Z-4 ao fim da rodada.

CSA - técnico: Mozart

Duas baixas vão obrigar Mozart a mexer no time que vinha sendo escalado por Ney Franco. O meia Renato Cajá sofreu uma lesão muscular e pode ser substituído pelo atacante Reinaldo, com Gabriel sendo deslocado para a armação. Uma opção também é o meia Yann Rolim.

Na lateral direita, a tendência é que jogue o volante Yuri, improvisado. Everton Silva vai cumprir suspensão e Silas pode ganhar uma chance no meio-campo, ao lado de Geovane, Gabriel ou Yann. A principal dúvida está no gol. Thiago Rodrigues está recuperado da lesão no ombro direito, mas Lucas Frigeri vive ótima fase. A decisão cabe agora ao novo técnico.

Vila Nova - técnico: Higo Magalhães

Sem problemas entre os titulares, Higo deve repetir a escalação que venceu o Avaí na rodada passada. O treinador ainda não conta com Tiago Real, meia contratado recentemente e que ficou em Goiânia. Além dele, o meia Renan Mota sentiu dores na coxa e também não viajou.


CSA - técnico: Mozart

Thiago Rodrigues (Frigeri); Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann Rolim), Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Renato Cajá (lesão muscular), Everton Silva (suspenso), Wellington (lesão muscular) e Dudu Beberibe (lesão muscular).
Pendurados: Matheus Felipe, Fabrício, Giva Santos, Yuri, Dellatorre e Reinaldo.

Vila Nova - técnico: Higo Magalhães

Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson

Quem está fora: o meia Renan Mota sentiu dores na coxa e foi vetado para a partida; o lateral-esquerdo Willian Formiga segue se recuperando de lesão no ligamento do tornozelo direito; o volante Deivid e o atacante Pedro Júnior deixaram o departamento médico, mas estão na transição.

Pendurados: Xandão e Willian Formiga


Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias - SP
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro - SP
  • Assistente 2: Evandro Ribeiro Lima -SP
Árbitro de Vídeo - Thiago Duarte Peixoto - SP
AVAR - Daiane Caroline Muniz - SP 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA