Diante de bom público, boa parte sem máscara, "Municipal" teve muitos gols - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diante de bom público, boa parte sem máscara, "Municipal" teve muitos gols

 Jogos seguem acontecendo no Alfredo Leahy

A quarta rodada do Campeonato Penedense de Futebol de Campo foi disputada neste final de semana, com jogos sendo disputados no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Contando com a presença de um bom público, que a cada rodada comparece em maior número, lamentavelmente, boa parte dele sem fazer o uso de máscara, os jogos vem agradando aqueles que marcam presença no "Caldeirão da Alegria".

A rodada foi aberta no sábado à tarde (25), com o Goiás superando o Cohabense por 1 x 0, tento assinalado por Ederaldo.

Logo em seguida, o Internacional do Campo Grande venceu o Coopenedo também pelo placar de 1 x 0, gol de Lucas Rian.

Já no domingo pela manhã (26), o CRB da Cooperativa derrotou o Centenário B por 2 x 1, com gols de Josevaldo e Diego fazendo a festa dos regatianos, enquanto que Andrei descontou para o time da Vila Primavera.

O segundo confronto da manhã dominical terminou com a vitória do Vasco do Tabuleiro sobre o Dimensão Junção por 2 x 0, com dois gols anotados por José Carlos.

No período vespertino, graças aos gols de Layslan, Cristiano e Bruno Raposo, o São Vicente venceu o Tabajara pelo clássico placar de 3 x 0.

Finalizando a movimentada rodada, o Dom Constantino mostrou mais futebol para derrotar o Novos Talentos por 2 x 0, com dois tentos anotados por Tiago José.

Atuamlemente, o Goiás lidera o Grupo A, Inter do Campo Grande, o B, CRB da Cooperativa o C, São Paulo da Ponta Mufina, o D, Tabajara, o E e Dom Constantino, o F.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto SMES