Náutico x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Náutico x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Pela primeira vez diante de sua torcida desde março de 2020, Náutico recebe CRB na Arena de Pernambuco

Náutico CRB jogam, nesta terça-feira, às 19h, pela 27ª rodada da Série B. O duelo é diferente dos anteriores. Pela primeira vez desde março de 2020 haverá público em Pernambuco. Na Arena, 2.500 torcedores assistirão à partida.

O Náutico está em uma série de quatro derrotas seguidas e só ganhou uma das últimas 12. Por isso, saiu das proximidades do G-4 e está na metade da tabela: começa a rodada na 11ª posição, com 35 pontos. A equipe tem a volta de Hélio dos Anjos, que retornou ao clube um mês após pedir demissão. Será seu primeiro jogo na área técnica após o acerto.

O CRB é o quarto colocado, com 44 pontos, nove à frente do Timbu, e luta nesta rodada para se manter no G-4. Sábado, o time perdeu o confronto direto contra o Avaí em Maceió, por 2 a 1, e tenta se recuperar na Arena Pernambuco. A boa campanha na Série B como visitante aumenta a confiança dos torcedores. Em 13 jogos, o time conquistou 7 e vitórias e fez 23 pontos.

Náutico - Técnico: Hélio dos Anjos

Para a primeira partida em que Hélio dos Anjos comandará o Náutico no banco de reservas após seu retorno ao clube, a equipe tem duas voltas importantes. Os zagueiros Rafael Ribeiro e Camutanga retomam seus lugares na equipe após suspensão. Yago volta para o banco e Carlão, expulso contra o Remo, não pode ser relacionado.

Além disso, há uma dúvida no gol. Com dores no joelho direito, Alex Alves não está confirmado. Deve desfalcar o time. Se for assim, Jefferson assume seu lugar.

Por fim, há uma indefinição no ataque, já que a função de centroavante não tem um dono desde que Kieza se machucou (na 14ª rodada) e seu substituto natural, Caio Dantas, ainda não conseguiu emendar uma sequência de jogos (também por problemas físicos).

CRB - Técnico: Allan Aal

O atacante Nicolas Careca está melhor condicionado fisicamente e deve ser titular nesta terça no lugar de Alisson Farias.

A baixa no time é o volante Marthã, suspenso. Claudinei é o substituto natural e deve compor o meio-campo ao lado de Wesley e Diego Torres.


Náutico - Técnico: Hélio dos Anjos

Jefferson (Alex Alves); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Breno Lorran; Matheus Trindade, Júnior Tavares, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius e Álvaro.

Quem está fora: Caio Dantas, Bryan, Kieza e Iago Dias (lesionados); Carlão (suspenso)
Pendurados: Hereda, Jean Carlos, Breno Lorran, Rafinha, Marciel, Giovanny, Matheus Trindade

CRB - Técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Roma; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

Quem está fora: Diego Ivo (joelho) e Marthã (suspenso).
Pendurados: Diogo Silva, Reginaldo, Alexandre Melo, Claudinei, Diego Torres, Ewandro, Alisson Farias, Erik, Júnior Brandão e Pablo Dyego.


Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Assistente 2: Helcio Araujo Neves (PA)
Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marlon Costa - Pernambuco Press