Eliminatórias: Brasil jogou muito mal, mas conquistou nova vitória sobre o Chile - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Eliminatórias: Brasil jogou muito mal, mas conquistou nova vitória sobre o Chile

 Brasil venceu o Chile e segue liderando as Eliminatórias com 100% de aproveitamento

A Seleção Brasileira de Futebol não esteve numa grande jornada na noite de ontem (02), mas conseguiu vencer o Chile por 1 x 0, confronto jogado no Estádio Monumental, em Santiago.

A vitória canarinha fez os comandados do técnico Tite somarem vinte e um pontos nas sete partidas disputadas, permanecendo na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas com ampla folga sobre a vice-líder Argentina, que acumula quinze pontos.

O jogo foi de péssimo nível técnico, pois ambos os selecionados abusaram do excessivo número de passes errados e do baixíssimo poder de criatividade nos dois setores de meio de campo.

Vale lembrar que a equipe andina terminou a partida com um superior volume de jogo e o resultado poderia ter sido outro, não fosse algumas importantes defesas do goleiro brasileiro Weverton.

O tento solitário brasileiro foi anotado pelo meia-atacante Everton Ribeiro, já na segunda etapa do fraco duelo disputado na capital chilena.

Agora, o Brasil voltará a campo às 16h do próximo domingo (05), quando estará recebendo a Argentina, partida agendada para a Neo Química Arena, em São Paulo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto CBF