Mozart resume empate contra o Vila Nova na volta ao CSA: "Sabor bem amargo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart resume empate contra o Vila Nova na volta ao CSA: "Sabor bem amargo"

 Técnico comenta chances perdidas no primeiro tempo e cita desatenção no gol do adversário

O técnico Mozart resumiu bem o sabir da sua reestreia no comando do CSA. Contra o Vila Nova, o time criou inúmeras chances no primeiro tempo, abriu o placar na segunda etapa, com Dellatorre, mas sofreu o empate nos minutos finais. Por pouco, não sofreu a virada. 

- Nós tivemos total domínio do jogo. Eu sou um cara bem crítico, mas, realmente, tivemos o domínio do jogo no primeiro tempo, foram 16 cruzamentos, tivemos um volume muito grande, boas finalizações com Gabriel, com Marco Túlio, o próprio Dellatorre, o goleiro foi o grande destaque deles no primeiro tempo - analisou, e prosseguiu:

- Voltamos pro segundo, fizemos um gol com o Dellatorre, poderíamos ter matado o jogo, infelizmente, acabamos não fazendo o segundo gol e, numa felicidade do Vila Nova e infelicidade nossa, eles acabaram empatando e fica um gosto bem amargo, assim, infelizmente... Mas vamos lá: é erguer a cabeça, continuar trabalhando, terça-feira tem um jogo importante.

Apesar do resultado desagradável, o treinador apontou pontos positivos da equipe azulina contra os goianos.

- Mas é exaltar o que esses jogadores fizeram, um grande jogo. Nós, nos últimos dois dias, os treinamentos eram pra ganhar tempo, assim, talvez eu passei um pouco do ponto no treinamento de quinta-feira, enfim... Aproveitar esses três dias para descansar os jogadores pra terça.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CSA TV