Resultados de sexta ajudam o CRB a manter distância de seis pontos para o quinto colocado - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Resultados de sexta ajudam o CRB a manter distância de seis pontos para o quinto colocado

 Galo está na vice-liderança e torce neste sábado por empate entre Náutico e Guarani

A sexta-feira foi boa para o CRB no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem jogar, o time viu tropeçarem concorrentes diretos na luta pelo acesso. 

O Avaí empatou sem gols com o Brusque, fora de casa, e ficou nos 34 pontos. Outro candidato ao G-4, o Sampaio Corrêa perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2 e também se manteve em quinto lugar, com 34 pontos.

Assim, o Galo, que abriu a 22ª rodada com uma vitória sobre o Confiança por 2 a 1, na última terça, continua com seis pontos de vantagem para o quinto colocado. Hoje, o time alagoano está em segundo lugar, com 40 pontos.

Neste sábado, Náutico (34 pontos) e Guarani (33) se enfrentam nos Aflitos, às 17h15, e a distância vai cair, independentemente do resultado. Por isso, vale para o regatiano torcer por um empate.

Terça, o Goiás recebe o Cruzeiro na Serrinha, às 21h30, e o torcedor do CRB precisa secar o time esmeraldino, que tem 38 pontos e pode terminar ainda a 22ª rodada em segundo lugar.

Dois jogos em casa

O CRB só volta a jogar no próximo sábado, dia 11 de setembro. Recebe justamente o Goiás no Rei Pelé, às 21h. Depois, continua em Maceió para enfrentar o Vasco, dia 16 de setembro, às 19h.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB