Escalação do CRB: baixa no meio-campo e possível volta de Nicolas Careca no jogo contra o Náutico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CRB: baixa no meio-campo e possível volta de Nicolas Careca no jogo contra o Náutico

 Allan Aal deve escalar Claudinei na partida de terça-feira, na Arena Pernambuco

O técnico Allan Aal vai ter que fazer ajustes rápidos no time para o jogo da 27ª rodada da Série B. Terça, o CRB enfrenta o Náutico às 19h, na Arena Pernambuco, e precisa vencer para não correr o risco de sair do G-4. 

Uma mudança certa é no meio-campo. O volante Marthã recebeu o terceiro amarelo e vai ser substituído por Claudinei.

No ataque, Nicolas Carece pede passagem, e Allan deve voltar a colocar um homem de referência na equipe. Resta saber quem sai. Sábado, o escolhido foi o atacante Jajá, mas Pablo Dyego e Alisson Farias não foram bem na derrota para o Avaí, por 2 a 1, e qualquer um pode sair.

Se não ficou nenhum ruído de Allan com Jajá após a substituição de sábado, a tendência é que Alisson volte para o banco.

Assim, uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego (Emerson) e Nicolas Careca.

Com 44 pontos, o Galo é o quarto colocado da Série B. O time caiu de produção no Rei Pelé, vem de cinco jogos sem vitória, mas faz ótima campanha como visitante. Fora de casa, venceu sete vezes no

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CEB