Mozart reencontra o Cruzeiro em BH e diz que sequência de vitórias do CSA tem gosto mais especial do que ganhar do ex-clube: "Nossa equipe tem um propósito" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart reencontra o Cruzeiro em BH e diz que sequência de vitórias do CSA tem gosto mais especial do que ganhar do ex-clube: "Nossa equipe tem um propósito"

 Técnico destaca 2º tempo do time e capacidade de superação dos jogadores

O técnico Mozart chegou neste domingo à terceira vitória seguida no comando do CSA. Estreou no início do mês e fez o time alagoano dar uma arrancada na Série B. Depois de bater o Cruzeiro de virada, por 2 a 1, em Belo Horizonte, ele avisou na coletiva que a sua equipe "tem um propósito na Série B".

O treinador também enfrentou pela primeira vez o seu ex-clube e, com uma boa atuação, levou a melhor. Após a partida, no entanto, Mozart evitou provocar o Cruzeiro e não foi para o choque nas respostas. Exaltou o trabalho de seus jogadores.

- O gosto especial realmente é por ser a terceira vitória. Nós precisamos somar pontos, temos essa consciência e nós temos capacidade para isso. Então, mais do que ser contra a minha ex-equipe, a gente veio aqui com a missão de vencer e continuar somando ponto. Fomos felizes, conseguimos uma grande vitória, os jogadores tiveram uma capacidade enorme de superação. Conseguiram virar um resultado adverso, no campo do adversário e com a pressão da torcida.

O treinador também fez uma análise da partida. Ele ficou preocupado com uma certa instabilidade no início e gostou mais do segundo tempo da equipe.

- Eles iniciaram melhor do que nós. Nos primeiros 15 minutos, eles tiveram um volume importante, tiveram uma chance com Felipe Augusto, mas nós equilibrados e, na minha opinião, passamos a controlar as ações. Tomamos um gol com 40, 41 minutos do primeiro tempo. Acabamos não encurtando o cruzamento, e o Matheus fez um baita cruzamento para o Claudinho - avaliou o técnico do CSA, e continuou:

- Voltamos para o segundo tempo e conseguimos empatar, virar e criar mais situações, passamos a controlar as situações. Os jogadores estão de parabéns. Jogar diante da torcida do Cruzeiro, num ambiente difícil, sair atrás do placar e conseguir a virada, tudo isso mostra amadurecimento, mostra que nossa equipe tem foco e tem um propósito - completou Mozart, que deixou o Cruzeiro em julho e retornou ao CSA no início de setembro.

Agenda

O time alagoano volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando recebe a Ponte Preta no Estádio Rei Pelé. Com 38 pontos, fechou a rodada 26 em sétimo lugar na Série B e diminuiu a distância para o G-4.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA