Escalação do CSA: time pode ter o retorno de Dellatorre e Cajá no jogo contra o Londrina - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: time pode ter o retorno de Dellatorre e Cajá no jogo contra o Londrina

 Elenco viajou na noite de quinta-feira e treina no período da tarde desta sexta

CSA não vence há quatro rodadas da Série B e precisa mostrar serviço fora de casa. Sábado, o time encara o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, e pode ter um retorno importante à equipe. Recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda, o centroavante Dellatorre viajou e disputa posição com Bruno Mota. 

O meia Renato Cajá, recuperado de lesão, treinou normalmente com o elenco nesta semana e também deve aparecer na equipe. Ele desfalcou o time nas duas últimas rodadas, e o atacante Marco Túlio ganhou a posição.

Especialista na posição, o lateral-direito Éverton Silva deve iniciar a partida, com o volante Yuri sendo deslocado para o meio-campo, ao lado de Geovane.

A tendência é que Mozart escale a equipe com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorres (Bruno Mota).

Contra o Londrina, o CSA entra em campo com sete jogadores pendurados: Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre. Quem for punido com cartão amarelo vai desfalcar a equipe contra o Botafogo, dia 23, no Rei Pelé.

Na tarde desta sexta, o elenco treina no CT do Paraná Soccer Technical Center (PSTC). O CSA tem 29 pontos, ocupa a 13ª posição e tenta conquistar a primeira vitória desde o retorno de Mozart.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA