Liberação do governo, interdição do Rei Pelé: Federação Alagoana tenta resolver dois problemas para o público voltar ao estádio na Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Liberação do governo, interdição do Rei Pelé: Federação Alagoana tenta resolver dois problemas para o público voltar ao estádio na Série B

 Felipe Feijó detalha cenário e confirma reunião com CRB e CSA

O retorno de público ao Estádio Rei Pelé está próximo. Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó detalhou nesta sexta o que falta para CRB CSA jogarem com torcida. Os problemas mais urgentes envolvem a liberação do governo, em razão da pandemia, e também uma interdição parcial do Estádio Rei Pelé. 

Feijó informou ainda que vai ser reunir neste sábado com os representantes de CRB e CSA.

- Hoje, digamos assim, existem três situações a serem resolvidas: a questão sanitária, a interdição parcial do estádio e o protocolo para a realização dos jogos. A nossa expectativa é que, caso não seja possível na próxima rodada, logo na seguinte a gente tenha a presença do torcedor.

  • Questão sanitária
- A expectativa é que no início da próxima semana seja publicado um novo decreto que pode liberar até mil pessoas em determinados eventos, caso do futebol. O governador Renan Filho informou que o novo decreto pode sair até terça-feira. Temos que aguardar.

  • Interdição parcial
- Já estamos em conversas para resolver essa liberação. Existe uma área do Rei Pelé que está interditada, mas a informação que recebemos é que as grandes arquibancadas não estão interditadas. Com isso, a nossa intenção é buscar a liberação dessa área até o problema ser resolvido por completo.

  • Protocolo para os jogos
- Marcamos uma reunião para amanhã pela manhã com representantes de CRB e CSA. Vamos traçar todos os detalhes para a parte que nos cabe, que é a operação em dia de jogos. Ela precisa ser planejada e atender às exigências. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Viviane Leão