Londrina x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Londrina x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 24ª rodada da Série B do Brasileiro

Londrina e CSA se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Café, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro  

Londrina vem de quatro jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas (para Coritiba e Botafogo). O time soma 17 rodadas na zona de rebaixamento, e o número será ampliado, já que o time não conseguirá sair mesmo que vença neste sábado. O Tubarão está em 18º, com 21 pontos.

Já no CSA, o técnico Mozart iniciou trabalho neste mês e comandou o time em dois jogos. Um em cima do outro. Depois da derrota para o Guarani, no feriado de 7 de setembro, ele teve dez dias para ajustar a equipe e implantar seu estilo. Neste sábado, o treinador espera que a apresentação seja melhor. Com 29 pontos, o CSA é o 13⁰ colocado da Série B e tenta aumentar a distância para a zona de rebaixamento.

Londrina - técnico: Márcio Fernandes

O Tubarão deve fazer mudanças em todos os setores. Uma das trocas será obrigatória, já que o atacante Marcelinho cumpre suspensão - Luiz Henrique e Gabriel Ramos são os candidatos. Na defesa, Matheus Bianqui deve ser improvisado novamente na lateral direita, e Marcão disputa vaga na zaga com Saimon e Lucas Costa. No meio, Celsinho volta a ser titular, Jean Henrique entra no lugar de Tárik, e Lucas Lourenço ganha a vaga de Gegê.

CSA - técnico: Mozart

A recuperação do meia Renato Cajá e do centroavante Dellatorre dá boas opções para a comissão técnica. Liberados pelo Departamento Médico, eles disputam posição com Marco Túlio e Bruno Mota. Mozart também deve mexer na lateral direita. Especialista na posição, Everton Silva deve ser titular contra o Londrina. Assim, o volante Yuri volta a compor o meio-campo.


Londrina - técnico: Márcio Fernandes

Dalton; Matheus Bianqui (Elacio Córdoba), Saimon, Lucas Costa (Marcão) e Felipe Vieira; Jean Henrique, Jhonny Lucas e Celsinho; Lucas Lourenço, Salatiel e Luiz Henrique (Gabriel Ramos).

Quem está fora: Marcelinho (suspenso); César, Marcel, Victor Daniel, Mossoró e Marcelo Freitas (lesionados).
Pendurados: Felipe Vieira, Bidía, Gegê e Celsinho, além do técnico Márcio Fernandes.

CSA - técnico: Mozart

Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Iury Castilho, Gabriel e Dellatorre (Bruno Mota).

Quem está fora: Kevyn (transição) e Dudu Beberibe (transição).
Pendurados: Dellatorre, Reinaldo, Fabrício, Giva Santos, Matheus Felipe, Yuri e Ernandes.


Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Árbitra do VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Rodrigo Saviani