Rafael Tenório fala sobre transparência na construção do CT e garante que fica na presidência do CSA até o fim do mandato - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Rafael Tenório fala sobre transparência na construção do CT e garante que fica na presidência do CSA até o fim do mandato

 Nesta terça-feira, dirigente promete divulgar os valores da indenização recebida pelo CT do Mutange

A terça-feira promete ser agitada nos bastidores do CSA. A partir das 19h30, no Hotel Intercity, na Jatiúca, o presidente Rafael Tenório vai comandar uma reunião com conselheiros, sócios-torcedores e imprensa para detalhar as finanças do clube. O foco é a construção do novo CT do Azulão. 

Nesta segunda-feira, Tenório falou em transparência.

- O nosso principal objetivo nessa reunião é dar transparência para todos. Vamos detalhar quanto foi recebido pela indenização do Mutange, quanto foi projetado para construção do novo CT, quanto o CSA investiu até agora e como serão investidos cada centavo do clube até o término da obra. Inclusive, vamos publicar isso no portal da transparência do clube.

Eleição do clube

Com a eleição do CSA prevista para ocorrer no final deste ano, Rafael assegurou que fica no cargo até o fim do mandato.

- Pretendo terminar o meu mandato. Vou seguir no cargo até o fim da Série B, quando precisaremos acertar as rescisões trabalhistas com os jogadores que estarão aqui.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Andrea Resende