Escalação do CRB: lesão de Gum pode obrigar Allan Aal a mexer na zaga contra o Vasco - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CRB: lesão de Gum pode obrigar Allan Aal a mexer na zaga contra o Vasco

 Substituto direto do capitão, Frazan cumpre suspensão na próxima quinta

Técnico do CRB, Allan Aal deve fazer apenas uma mudança no time para o jogo de quinta contra o Vasco, às 19h, no Rei Pelé. Capitão da equipe, o zagueiro Gum ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita e não sabe se terá condições de jogar.

Ele disse ao ge/AL nesta segunda que tentou entrar em campo contra o Goiás, mas voltou a sentir dores e foi vetado pelos médicos. Substituto direto de Gum, Frazan está suspenso e abre espaço para o retorno de Ewerton Páscoa à equipe.

Outro zagueiro do elenco, o experiente Victor Ramos ainda está em transição depois de se recuperar de uma lesão no joelho e não deve voltar agora ao time.

Uma provável formação para o jogo contra o Vasco tem: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Opção ofensiva

Contra o Goiás, o centroavante Nicolas Careca, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, voltou a ser relacionado e entrou na equipe durante o segundo tempo. Virou opção e esquentou a briga com Júnior Brandão no comando de ataque.

Situação

O CRB é o quarto colocado da Série B, com 40 pontos, e vem de derrota para o Goiás, por 1 a 0. Precisa pontuar contra o Vasco para não correr o risco de sair do G-4 na 24ª rodada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Vitor Martiniano