CSA anuncia o retorno de Didira, e meia se declara: "É um clube que tenho história" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA anuncia o retorno de Didira, e meia se declara: "É um clube que tenho história"

 Meia conquistou pelo Azulão o título da Série C, dois estaduais e três acessos no Brasileiro

O CSA divulgou oficialmente a volta do meia Didira na noite desta segunda. Ele deixou o clube em novembro de 2019, ainda durante a Série A, atuou por Santa Cruz e Brasiliense e tem hoje 33 anos. 

Pelas redes sociais, o CSA destacou os feitos do meia no momento do anúncio.

- Com a camisa do Azulão, Didira disputou mais de 150 jogos, foi bicampeão alagoano (2018-2019), campeão da Série C (2017) e conquistou três acessos seguidos no Campeonato Brasileiro. Querido pela Nação Azulina, o meia ficou marcado pela dedicação, gols importantes e por sempre honrar o manto azulino. Seja bem-vindo de volta, Didira! A maior torcida de Alagoas te abraça novamente e deseja sucesso neste retorno.

Didira agradeceu a oportunidade e disse que a camisa do CSA veste muito bem nele. Pelo Brasiliense, o meia disputou 26 jogos nesta temporada e fez três gols.

- Estar de volta ao CSA é algo que me deixa muito feliz. É um clube que tenho história, que construí ao longo do tempo uma relação muito boa com o torcedor e os dirigentes. É uma segunda casa. Estou feliz com esse reencontro. Assim como na passagem anterior, vou dar a minha vida em campo para ajudar o grupo nesta sequência da Série B. Conheço muito o CSA e sei da sua grandeza. Não vai faltar entrega e comprometimento da minha parte nestes próximos meses”.

Animado, o meia falou até em luta pelo acesso à Série A. Hoje, o CSA está na 12ª colocação da Série B, com 29 pontos.

- Quero repetir o sucesso na passagem anterior na busca do acesso. Colocar o CSA na primeira divisão será fantástico. Quero estar presente nisso. Temos chances. Nosso elenco é bom, a comissão técnica conhece o grupo e isso ajuda. Temos totais condições de ter sucesso nesta sequência da Série B.

Atualizado por www.progamashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA