Escalação do CSA: dúvida no comando de ataque e chance de Cajá voltar ao time contra o Londrina - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: dúvida no comando de ataque e chance de Cajá voltar ao time contra o Londrina

 Sem Dellatorre, Mozart avalia quem vai ser o substituto no próximo sábado

O técnico Mozart começa a desenhar o time que enfrenta o Londrina no próximo sábado, fora de casa. Sem contar com o centroavante Dellatorre, com uma lesão na coxa direita, Bruno Mota e Nilson disputam vaga no ataque do CSA. 

A tendência é que Bruno continua na equipe, até porque ele esteve no primeiro do jogo contra o Vila Nova, escolhido pelo treinador como parâmetro para a base que está montando.

Uma mudança na formação deve ser promovida na lateral direita. Everton Silva é o mais cotado para a assumir a posição, com Yuri sendo escalado no meio-campo, sua posição de origem.

O meia Renato Cajá voltou a treinar, recuperado de lesão na coxa esquerda, e pode entrar no lugar do atacante Marco Túlio. Assim, Gabriel pode atuar no ataque, mais pela direita.

Uma provável escalação para sábado tem: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Com 29 pontos, o CSA está na 12ª colocação da Série B. Sábado, o jogo contra o Londrina está marcado para as 16h30, no Estádio do Café.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA