Escalação do CSA: dúvida no comando de ataque e chance de Cajá voltar ao time contra o Londrina
Sem Dellatorre, Mozart avalia quem vai ser o substituto no próximo sábado
O técnico Mozart começa a desenhar o time que enfrenta o Londrina no próximo sábado, fora de casa. Sem contar com o centroavante Dellatorre, com uma lesão na coxa direita, Bruno Mota e Nilson disputam vaga no ataque do CSA.
A tendência é que Bruno continua na equipe, até porque ele esteve no primeiro do jogo contra o Vila Nova, escolhido pelo treinador como parâmetro para a base que está montando.
Uma mudança na formação deve ser promovida na lateral direita. Everton Silva é o mais cotado para a assumir a posição, com Yuri sendo escalado no meio-campo, sua posição de origem.
O meia Renato Cajá voltou a treinar, recuperado de lesão na coxa esquerda, e pode entrar no lugar do atacante Marco Túlio. Assim, Gabriel pode atuar no ataque, mais pela direita.
Uma provável escalação para sábado tem: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).
Com 29 pontos, o CSA está na 12ª colocação da Série B. Sábado, o jogo contra o Londrina está marcado para as 16h30, no Estádio do Café.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA