Histórico do confronto: CRB tenta vencer o Vasco pela primeira vez em Maceió - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Histórico do confronto: CRB tenta vencer o Vasco pela primeira vez em Maceió

 Entre competições oficiais e amistosos, times se enfrentaram 13 vezes

CRB recebe o Vasco nesta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, e tenta quebrar uma escrita: vencer o time carioca pela primeira vez em Maceió. O jogo, marcado para as 19h, é válido pela 24ª rodada da Série B. 

No histórico do confronto, entre jogos oficiais e amistosos, as duas equipes se enfrentaram 13 vezes. A vantagem do Vasco é ampla: são 10 vitórias, dois empates e apenas um triunfo regatiano. Nos gols marcados, outra grande vantagem do time carioca: 29 contra 5.

Pela Série B, os times duelaram em três jogos: duas vitórias para o Vasco e uma para o CRB. Foram três gols marcados pelo time alagoano e seis sofridos.

No último confronto, disputado no dia 16 de junho, pela quinta rodada do Brasileiro, o Vasco venceu por 3 a 0, em São Januário. Cano, Léo Jabá e Marquinhos Gabrie fizeram os gols.

Em Maceió, o último jogo também foi válido pela Série B. No dia 25 de junho de 2016, os vascaínos venceram por 2 a 1. Lúcio Maranhão abriu o placar para o CRB, enquanto Leandrão e Andrezinho balançaram a rede e garantiram a vitória para o time carioca. 

Atualizado por www.programshowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto André Durão