Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal foi recheada de gols - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal foi recheada de gols

 Muitos gols marcaram mais uma rodada do futsal penedense

A terceira rodada da edição 2021 do Campeonato Municipal de Futsal de Penedo foi disputada na noite de ontem (14), diante de um bom público que marcou presença no Ginásio Padre Manoel Vieira.

A noitada do salonismo ribeirinho foi caracterizada por confrontos que apresentaram um bom número de gols ao final das três partidas realizadas.

No primeiro duelo, o Rosário Central goleou, de virada, o Sobras do Mundo por 4 x 1, tentos de Lucas Silva, Wagner (2x) e Lucas de Oliveira, para os vencedores, com Thiago descontando para os derrotados.

Já na segunda partida, o Tabajara mostrou bom futsal e goleou a Chapecoense por 4 x 1, graças aos quatro tentos anotados por Cleiton, principal destaque da noite. Lucas fez o gol de honra da Chape.

Por fim, no último jogo, Falcões superou o Japão por 2 x 1, com Rodrigo e Ian assinalando os gols da equipe vitoriosa e Max Toni descontando para os "japoneses".

Apesar do feriado que teremos neste dia 16, a próxima rodada será disputada na quinta-feira e a Secretaria Municipal de Esportes solicita aos torcedores que comparecerem ao ginásio, que façam uso de máscaras, pois caso contrário, poderemos ter a competição sendo disputada com portões fechados por irresponsabilidade de alguns deles. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Robson Lessa