Allan Aal diz que gramado e calor atrapalharam o CRB na derrota para o Moto e pede apoio da torcida - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal diz que gramado e calor atrapalharam o CRB na derrota para o Moto e pede apoio da torcida

 Técnico fala que não é fácil mudar o foco da Série B para o pré-Nordestão, mas lembra que o time está vivo nas duas competições

O técnico Allan Aal não escondeu de ninguém na coletiva que a participação na pré-Copa do Nordeste complicou o calendário do CRB nessa reta final de temporada. Ele lembrou que o time faz uma grande campanha na Série B, luta pelo acesso, e não é tão simples mudar o foco de uma competição para outra.

Neste sábado, o treinador optou por um equipe reserva contra o Moto Club, em São Luís, e o CRB foi derrotado por 2 a 1. Tomou um gol nos acréscimos.

Allan reconheceu que a atuação foi péssima, mas lembrou que ainda tem o jogo de volta, no dia 16 de novembro, no Rei Pelé. O CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal para a fase de grupos do Nordestão.

O técnico reclamou das condições do gramado do Estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA. Disse que a temperatura também influenciou no rendimento do CRB.

- São jogadores que provaram seu valor, já mostraram sua qualidade. Não como justificativa, mas o desempenho técnico nosso foi muito influenciado negativamente pelas condições do campo, um calor muito grande, e acabamos tendo um rendimento abaixo do que se esperava. Sei que contamos com todos esses jogadores e, com a força do elenco, o CRB vai buscar o acesso, as vitórias e fazer o melhor, como vem fazendo até agora.

Allan pediu ainda à torcida para dar um crédito de confiança à equipe. Ressaltou que o CRB vive um momento especial, de importância histórica, e precisa arregimentar forças para buscar o acesso na Série B. Quinta, o time joga contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Rei Pelé.

Atualizado por  www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto ascom - CRB