Zumbi x Cruzeiro-AL: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi x Cruzeiro-AL: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Finalíssima da Segunda Divisão do Alagoano será neste domingo, em União dos Palmares

Em busca do retorno à Primeira Divisão, Zumbi e Cruzeiro fazem neste domingo a finalíssima da Segundona do Alagoano. O jogo começa às 15h, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, e o GE/AL acompanha em tempo real

Na partida de ida, o Cruzeiro venceu o Pantera por 1 a 0, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gol foi marcado por Max.

Com a vitória no confronto de ida, o Cruzeiro joga pelo empate para levantar a taça e voltar à Primeira Divisão. Para conquistar o acesso, o Zumbi terá que derrotar os arapiraquenses por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Caso a equipe palmarina vença por apenas um gol, o título será decidido nos pênaltis.

Zumbi - Técnico: Jaelson Marcelino

Jaelson não tem baixa para a partida e a formação iniciou o jogo do domingo passado deve ser mantida. O meia Dakson deixou a partida contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo, mas pode jogar neste domingo.

Cruzeiro - Técnico: Elenilson Santos

O Estrelado também deve repetir a escalação do primeiro jogo da final, com o experiente Etinho formando dupla de ataque com André Rodrigues. O meia Pedrinho, recuperado de uma lesão na virilha, treinou normalmente durante a semana e deve ficar à disposição.


Zumbi - Técnico: Jaelson Marcelino

Cris, Pinheirinho, Pugote, Jair Amaral e Palestina; Ramos, Tubinho, Renato e Dakson (Jupi); Geovany e Reinaldo Alagoano.

Cruzeiro - Técnico: Elenilson Santos

Matheus; Adriel, André Nunes, Marcelo e Neto; Matheusinho, Danilo Peppa, Max e Kiev; Etinho e André Rodrigues.


Rafael Carlos Salgueiro apita a finalíssima e será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha Silva.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jean Nascimento - ascom  - Zumbi EC