Mozart comemora virada sobre o Vasco, exalta Cajá e avisa: "Passo importante rumo ao nosso objetivo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart comemora virada sobre o Vasco, exalta Cajá e avisa: "Passo importante rumo ao nosso objetivo"

 Técnico do CSA destaca ainda a postura da equipe no caldeirão de São Januário

No último sábado, o técnico Mozart prometeu ajustar o time do CSA ao longo da semana para apagar a má impressão deixada no jogo contra o Operário-PR. Conseguiu.

Comprometido taticamente e intenso, o CSA venceu o Vasco de virada na sexta por 3 a 1, em São Januário, e se manteve na briga pelo acesso. Hoje, está na sétima colocação da Série B, com 48 pontos, e ficou a cinco do G-4.

No hotel, após a partida, o técnico exaltou a postura da equipe em São Januário, a coragem para enfrentar um adversário forte num caldeirão, e comemorou a grande atuação de sua equipe.

- Foi um jogo bem sólido da nossa equipe, mais uma virada. Os jogadores estão de parabéns porque jogar contra o Vasco aqui no Rio é sempre difícil. Mesmo com o apoio da torcida deles, a postura da nossa equipe foi fantástica, então vamos exaltar o que os atletas fizeram. Foi mais um passo importante rumo ao nosso objetivo maior (o acesso). Vamos descansar e nos preparar agora da melhor forma possível para mais um desafio na próxima terça-feira.

Mozart comentou especificamente sobre o meia Renato Cajá. Foi dele o gol de falta que empatou a partida, aos 24 minutos do primeiro tempo.

O CSA tem pouco tempo de descanso. Treina neste sábado à tarde no CT do Fluminense e volta a jogar pela Série B na próxima terça, em Salvador. Visita o Vitória, às 16h, no Barradão.

Mozart disse que vai estudar o time baiano com calma e avisou que o fato de o Vitória estar lutando contra o rebaixamento - é o 18º, com 32 pontos - não facilita as coisas, pelo contrário. O adversário vai ser muito intenso no Barradão, e o CSA precisa fazer outra grande apresentação para buscar o resultado que precisa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA