Allan Aal estuda ainda a formação do CRB que vai mandar a campo pelo pré-Nordestão: "Quem estiver em melhores condições" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal estuda ainda a formação do CRB que vai mandar a campo pelo pré-Nordestão: "Quem estiver em melhores condições"

No próximo sábado, fora de casa, Galo enfrenta o Moto Club


O CRB só volta a campo pelo Brasileiro no dia 4 de novembro para enfrentar o Sampaio Corrêa. Antes, o time vai encarar o Moto Club pela terceira fase da pré-Copa do Nordeste. A partida será no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA. 

Após o empate com o Coritiba, na última terça-feira, o técnico Allan Aal falou sobre a importância da Copa do Nordeste para o clube. Ele falou sobre que time pretende usar para a partida.

- É uma competição importante, e a gente vai buscar colocar os jogadores que estiveram em melhores condições pra buscar essa classificação. A gente sabe a importância da Série B e também da Copa do Nordeste, então essas decisões vão ser tomadas em conjunto. A gente vai com o que tiver de melhor enfrentando o adversário fora de casa e sabendo que tem a partida de volta. A gente tem o elenco preparado pra isso. Independentemente de quem iniciar ou não, eu tenho certeza, tenho convicção, que a gente vai fazer um grande jogo.

Faltando seis jogos para o fim do Brasileiro e com o CRB na briga pelo acesso, a tendência é que Allan monte um time misto para o primeiro duelo com o Moto Club.

Na fase anterior, contra o River-PI, o treinador escalou a equipe com Diogo Silva; Celsinho, Ewerton Páscoa, Frazan e Alexandre Melo (Wellington); Marthã, Wesley (Carlos Jatobá) e Diego Torres (Dudu); Emerson (Erik), Júnior Brandão e Alisson Farias (Calyson).

A terceira fase da pré-Copa do Nordeste será disputada em jogos de ida e volta. A segunda partida entre CRB e Moto Club está marcada para o dia 16 de novembro, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB