Torcedor do Penedense poderá assistir ao jogo do seu time contra o Guarani - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Torcedor do Penedense poderá assistir ao jogo do seu time contra o Guarani

 Torcedor ribeirinho poderá reencontrar seu time do coração jogando diante do Guarani

A equipe Sub-20 do Penedense estará decidindo o seu futuro no Campeonato Alagoano da categoria às 15h deste sábado (30), quando o time da "Cidade dos Sobrados" estará recebendo o Guarani, de Porto Real do Colégio, no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Precisando vencer para garantir a sua classificação, independentemente dos demais resultados, o "Centenário das Alagoas" ganhou um grande reforço nesta terça-feira (26).

O gabinete que gerencia a crise provocada pela pandemia no município penedense, permitiu a presença de público nesse compromisso, desde que sejam obedecidas algumas determinações.

A direção do clube alvirrubro terá que oferecer álcool gel ou líquido ao público, os torcedores serão obrigados a usar máscaras, o isolamento de 1,5m, deverá ser respeitado e quem comparecer ao estádio, terá que ir munido com a carteira de vacinação atestando a tomada das duas doses da mesma.

Segundo a determinação, será permitida a presença de 50% da capacidade do "Caldeirão da Alegria", o equivalente a mil torcedores.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto Robson Lessa