CSA tem a terceira melhor campanha da Série B nas últimas dez rodadas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA tem a terceira melhor campanha da Série B nas últimas dez rodadas

 Na classificação geral, time está na oitava colocação, com 45 pontos

Mesmo com a derrota para Goiás, o CSA continua na parte de cima do ranking das últimas dez rodadas. A sequência de seis jogos sem perder teve impacto sobre esses números. 

Hoje, o time alagoano tem a terceira melhor campanha nesse recorte do campeonato, com 17 pontos. Perde apenas para o Botafogo, o segundo colocado, no saldo de gols, 8 x 6. O líder é o Coritiba, com 18 pontos.

A arrancada do CSA, no entanto, não foi suficiente para aproximar o time do G-4. Hoje na oitava colocação, o time está a cinco pontos do quarto colocado, o Avaí.

Vai precisar fazer a diferença nos confrontos diretos com o próprio Avaí e o Vasco, fora de casa.

O técnico Mozart disse que evita fazer contas. Nas coletivas, destaca que se o time projetar a pontuação lá na frente esquece o próximo adversário. Hoje, o CSA tem 45 pontos.

- E o Operário-PR, no sábado, vai ser outro adversário duro, um time que tá lutando contra o rebaixamento. Temos esta semana para ajustar. É ter equilíbrio nesse momento para buscar a reabilitação em casa. Não está tudo errado quando perde, assim como não está tudo certo quando vence - comentou o treinador.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução CSATV