Depois da volta do público ao estádio, CSA aumenta seu quadro de sócios - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Depois da volta do público ao estádio, CSA aumenta seu quadro de sócios

 Liberação de torcida no Rei Pelé impulsiona alavancada, e presidente do clube valoriza apoio

A retomada do CSA na Série B passa, também, pelo retorno do público ao Estádio Rei Pelé. Após a liberação das torcidas pelas autoridades sanitárias, o número de sócios adimplentes subiu e bateu a marca de três mil. 

Nesses primeiros jogos desde a volta da torcida, a diretoria não abriu a venda de ingressos, priorizando quem é sócio do clube.

Presidente do CSA, Rafael Tenório falou sobre o aumento no número dos sócios-torcedores.

- Eu sempre digo que o maior patrocinador do CSA é o seu torcedor. Sem eles, o clube não tem como se manter. Daí, a importância de aumentarmos cada vez o número de sócios-torcedores adimplentes para gerar receitas para o clube.

Nesta quinta-feira, o CSA usou as redes sociais para comemorar o crescimento expressivo. Antes da liberação, o clube contava com cerca de 1.800 sócios adimplentes.

- Obrigado, Nação! Atingimos a marca de 3 mil sócios. Com vocês, somos mais fortes. Seu apoio é de fundamental importância para seguirmos firmes. O Sócio do Maior é o principal patrocinador do Azulão. Sua contribuição influencia diretamente no dia a dia do clube. Fica o agradecimento a todos que se esforçam para fazer parte e manter o programa em dia. Seu amigo (a) ainda não é sócio? Convoque ele e faça o CSA mais forte! - diz a publicação nas redes sociais do Azulão.

Nas últimas cinco partidas, o Azulão saiu da 13ª colocação e saltou para a sétima, com 42 pontos. Está a seis do Goiás, quarto colocado, e recebe o Brusque no próximo sábado, às 21h, no Rei Pelé.

A presença do torcedor azulino pode fazer a diferença em mais um jogo decisivo da equipe.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Celio Junior - AGIF