Depois da volta do público ao estádio, CSA aumenta seu quadro de sócios
Liberação de torcida no Rei Pelé impulsiona alavancada, e presidente do clube valoriza apoio
A retomada do CSA na Série B passa, também, pelo retorno do público ao Estádio Rei Pelé. Após a liberação das torcidas pelas autoridades sanitárias, o número de sócios adimplentes subiu e bateu a marca de três mil.
Nesses primeiros jogos desde a volta da torcida, a diretoria não abriu a venda de ingressos, priorizando quem é sócio do clube.
Presidente do CSA, Rafael Tenório falou sobre o aumento no número dos sócios-torcedores.
- Eu sempre digo que o maior patrocinador do CSA é o seu torcedor. Sem eles, o clube não tem como se manter. Daí, a importância de aumentarmos cada vez o número de sócios-torcedores adimplentes para gerar receitas para o clube.
Nesta quinta-feira, o CSA usou as redes sociais para comemorar o crescimento expressivo. Antes da liberação, o clube contava com cerca de 1.800 sócios adimplentes.
- Obrigado, Nação! Atingimos a marca de 3 mil sócios. Com vocês, somos mais fortes. Seu apoio é de fundamental importância para seguirmos firmes. O Sócio do Maior é o principal patrocinador do Azulão. Sua contribuição influencia diretamente no dia a dia do clube. Fica o agradecimento a todos que se esforçam para fazer parte e manter o programa em dia. Seu amigo (a) ainda não é sócio? Convoque ele e faça o CSA mais forte! - diz a publicação nas redes sociais do Azulão.
Nas últimas cinco partidas, o Azulão saiu da 13ª colocação e saltou para a sétima, com 42 pontos. Está a seis do Goiás, quarto colocado, e recebe o Brusque no próximo sábado, às 21h, no Rei Pelé.
A presença do torcedor azulino pode fazer a diferença em mais um jogo decisivo da equipe.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Celio Junior - AGIF